Há um tempo atrás quando decidi parar de trabalhar como funcionária das 8h às 18h, muitas das pessoas ao meu redor observavam apenas o lado “negativo” da minha decisão.
Por vezes me enchiam com comentários do tipo: “Mas como você vai desistir da sua carreira para ficar em casa?” “Como você vai viver sem o seu salário”?
Sou sincera em dizer que por vezes isso também martelou na minha cabeça, mas aí eu me apegava a ideia de que menos é mais.
Eu passei a ganhar menos dinheiro, em compensação eu adquiri uma consciência muito maior de quanto valia o meu tempo. Por ter adquirido essa consciência, passei a administrar da melhor maneira aquele que havia se tornado meu bem mais valioso.
“Mas tempo não enche a barriga de ninguém, não paga conta…”
De fato, isso ele não faz sozinho. Mas, tudo é consequência dele, quando convivemos mais com a família, gastamos menos com terapeutas, quando dedicamos um tempo para se exercitar, gastamos menos com tratamentos estéticos, quando dedicamos tempo para se alimentar melhor, gastamos menos com remédios.
Ele é tão valioso quanto dinheiro e quando você adquirir essa consciência, você faz o sacrifício que for; corre em busca de conhecimento; cria novos negócios, tudo para manter ele na sua vida.
Com a expectativa de manter esse ativo precioso na minha vida, criei a Solução Prática e com esse negócio vou te proporcionar exatamente o que eu encontrei na busca por uma vida melhor: tempo!!