Mas afinal porque devo contratar um Assistente Virtual?

O mundo moderno está possibilitando novas formas de fazer negócios, a economia colaborativa veio para ficar e o serviço de Assistência Virtual, se enquadra nessa nova perspectiva. Afinal, para que ter uma pessoa exclusiva na sua empresa se você pode ter alguém, que assim como presta serviço para você, também pode trabalhar para outras pessoas e todos saírem ganhando com essa divisão.

Abaixo veja as razões para Você contratar Hoje esse serviço!!!

Custos mais baixos: Qualquer negócio bem sucedido tem que gerenciar custos. Essa é apenas uma das razões pelas quais uma empresa pode contratar um Assistente Virtual. É muito mais barato pagar alguém por hora para fazer o trabalho especializado que contratar outro funcionário em tempo integral, especialmente se as horas em horário integral não forem necessárias para concluir o trabalho. Nenhum benefício deve ser pago para contratar trabalhadores, como assistentes virtuais, reduzindo significativamente os custos para aqueles que os contratam. Férias pagas, licença por doença, seguro de saúde, planos de aposentadoria e outros benefícios não estão incluídos nos contratos. Claro, existem outros benefícios também. Os empregadores e os clientes não precisam encontrar espaço para colocar outro corpo ou pagar por uma mesa e suprimentos. Isso reduz ainda mais os custos indiretos. O treinamento extensivo não é necessário para a maioria dos assistentes virtuais. Não ter que investir em uma quantidade significativa de treinamento economiza dinheiro e tempo para o dono da empresa contratá-lo.

Economia do tempo: Outra vantagem para o cliente é a economia de tempo. Contratar um assistente virtual permite que o cliente maximize seu tempo, passando tarefas que podem ser feitas por outras pessoas. Isso permite que o proprietário da empresa conclua projetos em que tenha experiência e pague a outra pessoa para realizar as tarefas mais comuns. Mas também é útil quando o inverso é verdadeiro. Se o assistente virtual tiver conhecimento técnico que o cliente não tem, ele poderá evitar que o cliente perca tempo tentando descobri-lo.

Flexibilidade: Muitos assistentes virtuais oferecem flexibilidade a seus clientes que os funcionários comuns não podem oferecer. Por exemplo, um assistente virtual pode trabalhar no fim de semana ou durante a noite para concluir um projeto. Os funcionários, por outro lado, trabalharão no turno e voltarão para casa, quer a tarefa esteja terminada ou não. Claro, você pode ter que pagar mais por um assistente virtual lhe atender fora do horário comercial, mas se eles fizerem isso, seu projeto pode ser concluído mais cedo.

Feedback honesto: Os funcionários de uma empresa podem ter muito medo de perder seus empregos para serem honestos quando perguntados sobre suas opiniões. No entanto, um assistente virtual provavelmente tem outros clientes que pagam por seus serviços também. Isso significa que eles estão menos ameaçados pela possível perda de emprego e darão um feedback honesto quando solicitado.

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4 Razões para Você contratar um Assistente Virtual

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